Queremos a sua opinião! Deixe o seu comentário.

Sindilojas realiza jantar-baile em comemoração ao Dia do Comerciante

7/7/2017

Baile do Comerciante já faz parte da agenda dos lojistas. Foto: Divulgação

 

A data em que se comemora o Dia do Comerciante em todo o país é 16 de julho. Mas os lojistas da base territorial do Sindilojas Vale do Rio Pardo estarão festejando no próximo sábado, 8, no tradicional jantar-baile do Dia do Comerciante, no salão da Aliança Santa Cruz. Na próxima semana estão previstas várias atividades em comemoração à data, a serem promovidas pelo Sindilojas, Serviço Social do Comércio (Sesc) e Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac).

 

De acordo com o presidente do sindicato, Mauro Spode, apesar das dificuldades, a data deve ser comemorada. “O período é de busca de fatores que façam a diferença junto aos consumidores, ao mesmo tempo em que os comerciantes devem se amparar naqueles que sempre defenderam os seus interesses”, comenta Spode. O vice-presidente da Fecomércio-RS, André Luís Roncatto, está confirmado no evento, assim como presidentes e representantes de outras entidades.

 

A exemplo das duas edições anteriores, o baile deste ano tem um tema especial em comemoração aos lojistas da cidade. “Já reproduzimos um antigo secos e molhados e uma cafeteria, que fizeram sucesso entre os participantes. Neste sábado, o tema tem uma grande identificação com o nosso povo”, explica a vice-presidente do Sindilojas, Luciane Fischer. O evento, que já faz parte da agenda dos comerciantes, terá a animação da Banda Adam. 

 

 

Please reload

Posts Em Destaque

Vemos com muita tristeza os efeitos da interrupção das atividades do varejo nas regiões com bandeira vermelha. É importante que a sociedade entenda o...

A bandeira vermelha e o impacto no varejo gaúcho

24/6/2020

1/10
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo