top of page

Queremos a sua opinião! Deixe o seu comentário.

AGV critica aumento de impostos


O presidente da Associação Gaúcha para Desenvolvimento do Varejo, Vilson Noer, criticou duramente o aumento de PIS e Cofins nos combustíveis e o bloqueio adicional de R$ 5,9 bilhões em gastos no orçamento federal, que começam a valer nesta sexta-feira (21).

Conforme Noer, a medida poderá ser um grande agravante na continuidade de vários serviços. Além da possibilidade real de aumento da inflação ainda em julho, retraindo ainda mais a frágil economia do país.

“Os preços dos produtos e serviços sofrerão aumentos e a população terá ainda menos renda para consumir, é um efeito cascata”, pondera o dirigente da AGV.

“Essa alta só demonstra o quanto o Brasil precisa de uma reforma estruturante, e que a tão esperada retomada da economia não venha. É inaceitável que nós, empresários, cidadãos, empregados, sejamos onerados mais uma vez. Aumentar impostos é consequência de má gestão pública e a forma mais ‘fácil’. E o que precisamos, de fato, é que se acabe com a corrupção, cortem gastos e benfeitorias para políticos, entre tantas outras coisas. Mas, novamente, somos nós que pagaremos essa conta”, repreende Noer

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
bottom of page