top of page

Queremos a sua opinião! Deixe o seu comentário.

AGV participa de posse da nova diretoria da CDL Santo Ângelo

A partir desta segunda-feira (28) a empresária Clelia da Castro deixa a diretoria e assume a presidente Viviane Obadowski.

Na última sexta-feira (25), o presidente da Associação Gaúcha para Desenvolvimento do Varejo, Vilson Noer esteve presente na posse de diretoria da CDL Santo Ângelo. A nova presidente, Viviane Obadowski, foi empossada durante evento solene às 20h no Clube Gaucho de Santo Ângelo.

Para o presidente Noer, a presença de mais mulheres em cargos de liderança é essencial para o desenvolvimento do varejo. “A facilidade do bom relacionamento interpessoal e a agilidade de ministrar diversas atividades são características femininas fundamentais para o setor. O varejo cresce com a participação de mais mulheres no comando”, afirma Vilson Noer.

Na cerimônia também tomaram posse: o vice presidente Rodrigo Jaeger Zucco; o tesoureiro João Vicente Rigo; o secretário Carlos Roberto Gonçalves; o fiscal SPC Nilton Bonini e os conselheiros fiscais Fernando Vontobel, Clelia Maria da Costa Korch, Giovani Tadeu Scheneider e Carlos Alberto Pippi.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
bottom of page