top of page

Queremos a sua opinião! Deixe o seu comentário.

AGV apoia criação da CDL Nova Santa Rita como alternativa para superar a crise na região


Na última segunda-feira (28), o presidente da AGV, Vilson Noer, participou da apresentação da recém criada Câmara de Dirigente Lojistas (CDL) de Nova Santa Rita. A entidade fará parte da rede de associadas da Associação Gaúcha para Desenvolvimento do Varejo.

De acordo com o presidente da CDL Nova Santa Rita, Sérgio Menezes, a fundação da entidade surgiu pela necessidade dos lojistas em possuir um espaço específico para debater e tratar dos assuntos relacionados ao comércio da cidade. “Há muito tempo que os empresários da região fomentam a ideia da criação da CDL. E, no mês passado, conseguimos concretizar”, diz Menezes.

Ainda conforme o dirigente da CDL Nova Santa Rita, a atual situação socioeconômica do país foi outro fator que incentivou a criação da instituição. “Percebemos que a melhor maneira para enfrentar a crise era nos unirmos e, assim, conseguir reagir melhor ao impacto da recessão”. Segundo o presidente, a entidade pretende realizar diversas campanhas promocionais e sociais com o objetivo de estimular o comércio na cidade e, por consequência, na geração de mais empregos.

Para o presidente da AGV, Vilson Noer, a consolidação da CDL na região é um passo essencial para a continuidade do desenvolvimento do varejo gaúcho. “A CDL Nova Santa Rita é uma importante demonstração de resposta do comércio aos desafios oriundos das dificuldades enfrentadas nos últimos anos”, confirma Noer.

Atualmente, o município de Nova Santa Rita contabiliza 124 mil habitantes e, de acordo com a CDL, cerca de 180 estabelecimentos comerciais.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
bottom of page