Queremos a sua opinião! Deixe o seu comentário.

Apenas 1/4 do comércio utiliza automação para conhecer o cliente

19/9/2017

Somente 25% das varejistas conseguem levantar características do perfil de seus clientes Foto: Istock

Ainda há potencial para a utilização da automação comercial na identificação dos hábitos dos clientes. Atualmente, 25% das empresas do segmento de comércio e serviços conseguem levantar características do perfil de seus consumidores, segundo estudo da Associação Brasileira de Automação-GS1 Brasil. 

 

O estudo também constatou que 65% das empresas têm investido em canais de relacionamento com o cliente. Além disso, 40% administram as frentes de caixa junto ao back-office; 37% possuem gestão de estoque por meio de leitor de óptico; e 32% monitoram eletronicamente as atividades via GPS ou aplicativo.

Fonte: Supermercado Moderno

Please reload

Posts Em Destaque

Vemos com muita tristeza os efeitos da interrupção das atividades do varejo nas regiões com bandeira vermelha. É importante que a sociedade entenda o...

A bandeira vermelha e o impacto no varejo gaúcho

24/6/2020

1/10
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo