top of page

Queremos a sua opinião! Deixe o seu comentário.

Com a presença do governador do Estado, AGV lança a 5ª Convenção do Varejo


Foi lançada na manhã desta segunda-feira (16), pelo presidente da Associação Gaúcha para Desenvolvimento do Varejo, Vilson Noer em um almoço com o governador do Estado, José Ivo Sartori, no Galpão Crioulo do Palácio Piratini, a 5ª Convenção da AGV.

Com o lema: Varejo Além dos Limites – Faça a Conexão, o ciclo de palestras, abordará ética, comunicação, gestão, entre outros temas, visando aprimorar o comércio varejista no Estado. Profissionais reconhecidos em suas áreas compartilharão suas experiências e ideias.

Ao abrir o evento, o presidente da AGV, Vilson Noer destacou que "um dos grandes papeis da nossa entidade é preparar o varejo para os grandes desafios que estamos enfrentando, por isso, mais uma vez, estamos trazendo nomes de muita relevância para a troca de ideias e desenvolvermos o varejo no RS".

Crédito: Juliana Jeziorny

A presidente da CDL Santa Maria, Marli Rigo afirmou que "de 20 a 22 de outubro, realizaremos com muito orgulho a 2 Convenção de Santa Maria, juntamente com a da AGV. Buscamos com estes eventos, sair dos limites, conforme o lema da Convenção".

Segundo o governador do RS, José Ivo Sartori é muito importante para o estado apoiar eventos como este, que abordam a nova realidade.

"Só vamos para frente com muito trabalho, e é o que a AGV mostra ao realizar, por mais um ano, esta Convenção que agrega tanto conhecimento", ressaltou o governador.

Crédito: Juliana Jeziorny

O evento também contou com a presença dos dirigentes e conselheiros da AGV; da primeira-dama do Estado, Maria Helena Sartori; o vice-prefeito municipal de Santa Maria, Sérgio Cechim; o prefeito municipal de Restinga Seca, Paulo Salerno; o secretário de Obras, Saneamento e Habitação, Fabiano Pereira; os deputados estaduais Frederico Antunes, Adilson Troca e Juvir Costela.

Serviço: O que: 5ª Convenção do Varejo Quando: 20 a 22 de outubro Onde: Recanto Maestro, que fica na Rua Recanto Maestro, número 249, em São João do Polêsine

Confira mais fotos do lançamento:

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
bottom of page