Queremos a sua opinião! Deixe o seu comentário.

Audiência pública sobre comércio ilegal na Assembleia Legislativa ocorrerá dia 13 de novembro

1/11/2017

 Reunião terá como objetivo debater as políticas de Controle pelo Estado e municípios no combate a esta prática. (Crédito: Guilherme Testa)

 

O comércio ilegal de mercadorias contrabandeadas será tema de audiência pública na Comissão de Economia, Desenvolvimento Sustentável e do Turismo, da Assembleia Legislativa, dia 13 de novembro, às 14h. O debate foi proposto pelo deputado do PP, Frederico Antunes, com o apoio da Associação Gaúcha para Desenvolvimento do Varejo (AGV).

 

A reunião terá como objetivo debater as políticas de Controle pelo Estado e municípios no combate a esta prática, que atinge diretamente a atividade formal do comércio e da indústria local e nacional, atuando diretamente na diminuição da arrecadação de impostos , insegurança para consumidores , redução nos postos de trabalhos gerados e de anarquia do setor produtivo legal!

 

Conforme o presidente da AGV, Vilson Noer esse debate é primordial, pois para melhorar a confiança dos empresários, recuperar negócios e voltar a gerar empregos é preciso contar com a ajuda do Estado no papel de fortalecedor da economia legal e combater duramente a informalidade.

Please reload

Posts Em Destaque

Vemos com muita tristeza os efeitos da interrupção das atividades do varejo nas regiões com bandeira vermelha. É importante que a sociedade entenda o...

A bandeira vermelha e o impacto no varejo gaúcho

24/6/2020

1/10
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo