Queremos a sua opinião! Deixe o seu comentário.

Vendas nas redes sociais é o próximo treinamento da CACIVA

6/11/2017

O aumento da popularidade das redes sociais, principalmente Facebook e Instagram, faz com que a interação entre pessoas e empresas seja cada vez maior e mais frequente. Ter presença nas redes sociais significa estar onde o público-alvo está. E, quanto mais visto pelas pessoas que se interessam pelo que as empresas oferecem, mais rápido os negócios tendem a crescer.

 

Diante desse cenário, cada vez mais tecnológico e profissional, a Caciva realiza no dia 21 deste mês o Workshop “Transformando seus vídeos em vendas”.

 

O treinamento será ministrado por Jean Pierre Silva da Veiga. Ele é  palestrante comportamental com formação em Gestão Estratégica de Marketing de Varejo pela PUCRS e especialização em Marketing Digital na Columbia University em New York, especialista em auto-estima, atendimento, vendas, negociação, estratégia e facilitador de vivências empresariais, autor do livro “Como se colocar no mercado de trabalho - Marketing Pessoal”.

 

Empresário com mais de dezenove anos de experiência em gestão de pessoas, consultorias, treinamentos, workshops e reflexões que resultem em motivação e aperfeiçoamento de equipes. Suas palestras e cursos são ministrados com descontração, levando profissionais das mais diversas áreas a resultados positivos.

 

O workshop é destinado a quem quer vender, divulgar e criar autoridade pela internet sem entender de marketing digital e programação e precisa explorar os recursos digitais para fazer negócios. Entre os temas abordados estão: Faça você mesmo marketing digital com o celular; What´s App Messenger e linha de transmissão e seus recursos para vender e grupos; Como fazer vídeos que vendem seus produtos; Coloque as mídias sociais a vender para você; entre outros.

 

O treinamento acontecerá a partir das 19h, no Auditório da Caciva. O investimento é de R$50,00 para associados e R$70,00 para não sócios. Informações e inscrições através do e-mail comunicacao@caciva.com.br, ou pelo telefone 3741 2383.

Please reload

Posts Em Destaque

Vemos com muita tristeza os efeitos da interrupção das atividades do varejo nas regiões com bandeira vermelha. É importante que a sociedade entenda o...

A bandeira vermelha e o impacto no varejo gaúcho

24/6/2020

1/10
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo