top of page

Queremos a sua opinião! Deixe o seu comentário.

Chegada do Papai Noel ocorre no dia 25 na Avenida Piraí


A exemplo do ano passado, espetáculo promete emocionar o público. A peça de 2017 se chama O Maior Presente do Mundo Crédito: Divulgação

As aventuras do duende Alabaster e sua turma são novamente o enredo do espetáculo de Natal e da Chegada do Papai Noel promovidos pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Lajeado no dia 25 de novembro, às 21h, na Avenida Piraí. Transmitindo uma mensagem de esperança e compreensão, a peça O Maior Presente do Mundo traz os ajudantes do Papai Noel em uma tentativa de atender o pedido da pequena Antônia que, assim como outras tantas crianças, neste ano não quer apenas bens materiais e sim aqueles presentes impossíveis de se embrulhar ou carregar no trenó, como carinho, companhia e atenção.

Em uma história envolvente e cheia de surpresas, com teatro, mágica, música e dança, cerca de 60 pessoas, entre atores, bailarinos e equipe técnica, instigarão uma reflexão sobre amizade e família. O objetivo, segundo o diretor Daniel Burghardt, é mostrar que certos gestos e responsabilidades não podem ser esquecidos ou substituídos, levando o público a descobrir qual é e onde realmente está o maior presente do mundo.

A Chegada do Papai Noel tem entrada franca e outras atrações também poderão ser conferidas antes do espetáculo, como brinquedos infláveis. Eles estarão acessíveis mediante a troca por alimentos não perecíveis, sendo que cada 1kg doado dá direito a três ingressos. Atividades de pintura no rosto e Hora do Conto serão oferecidas pelo Sesc. Viabilizado através da Lei Rouanet, o evento tem o patrocínio de Sicredi, Lojas Benoit, Florestal Alimentos, Lyall, Unimed e Bebidas Fruki, com o apoio da Prefeitura e Câmara de Vereadores de Lajeado.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
bottom of page