Queremos a sua opinião! Deixe o seu comentário.

AGV elege novo presidente

14/11/2017

Ricardo Dietrich (direita), vice-presidente da CDL Lajeado, é o sucessor de Vilson Noer. Foto: Grazielle Araújo

A Associação Gaúcha para Desenvolvimento do Varejo (AGV) elegeu nesta segunda-feira (13.11) seu novo presidente. O presidente Vilson Noer  comandou a assembleia evento ao lado de seu sucessor, Ricardo Diedrich. O vice-presidente da CDL Lajeado, que comandará a AGV no biênio 2018/2019, anunciou os novos vice-presidentes e diretores da entidade no Rio Grande do Sul.

A reunião também tratou do planejamento estratégico para a próxima gestão, projeções para 2018 e uma preparação para a audiência pública, que aconteceu na Assembleia Legislativa do RS, sobre o comércio informal.

A nova diretoria é composta pelos Vice-presidentes Sérgio Galbinski, Roberto Estivallet, Gilberto Tavares Sequeira, Ellen Bittencourt, Ênio Lopes e Jacques Neto, e pelos diretores, Gerson Muller, Darcy Zottis Filho, Sérgio Rossi, Robson Silva, José Luis Silveira, Júlio César Pedroso, Marco Antônio Salomão, Maurício Cardoso, Maurício Carravetta, Paulo Santos, Augusto Ruhrwiem, Marcelo Soares e Éverton Steyer.

Please reload

Posts Em Destaque

Vemos com muita tristeza os efeitos da interrupção das atividades do varejo nas regiões com bandeira vermelha. É importante que a sociedade entenda o...

A bandeira vermelha e o impacto no varejo gaúcho

24/6/2020

1/10
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo