top of page

Queremos a sua opinião! Deixe o seu comentário.

Artigo: Boas conquistas e bons desafios

Vilson Noer, presidente da AGV

Há cinco anos, iniciamos um trabalho sério focado no varejo, dando suporte aos lojistas e buscando incessantemente soluções e inovações nos tempos de crise. Desde sua fundação, a Associação Gaúcha para Desenvolvimento do Varejo sempre se calcou em pilares sólidos que proporcionam segurança nos negócios, aumento nas vendas, capacitação, inovações, entre outros.

Nesse tempo, a AGV tornou-se uma das mais representativas entidades setoriais considerando sua identidade, imagem e reputação. Além dos temas institucionais, e de interesse do varejo como pesquisas de intenções de compras dos gaúchos, firmamos parcerias para melhor atender as associadas, realizamos visitas e encontros em todo Rio Grande do Sul, encabeçamos e participamos de muitas lutas e movimentos do varejo.

Sempre tivemos uma visão além, nos preocupamos com muito mais, nunca nos furtamos em darmos opiniões sobre os momentos políticos e econômicos atravessados pelo estado e país, sempre trouxemos à tona grandes temas que atingem o comércio como maior empregador do país, e transitamos junto a representantes do Executivo e Legislativo buscando melhorias para empresários e sociedade.

Em nosso 5º Encontro da AGV, em Restinga Seca, realizamos um evento que conectou todos com o varejo digital, pois já é uma grande oportunidade para o comércio se profissionalizar e potencializar suas empresas para o futuro.

Finais de ano sempre são momentos para reflexões, transformações e renovações. Sempre depositamos no ano que virá, as nossas esperanças de um futuro melhor. Afinal, mesmo com tudo que acontece na vida política e econômica do Brasil e das dificuldades do Rio Grande do Sul, não deixamos de empreender, de sonhar e buscar nossos objetivos e os anseios comuns.

Ao apagar das luzes, quando se encerra mais um ano, de trabalho árduo, mas gratificante, também encerro meu ciclo como presidente da AGV. E isso não é um adeus, e sim, um até logo! Desejo boas conquistas e bons desafios pra todos nós em 2018!

Por Vilson Noer, presidente da Associação Gaúcha para Desenvolvimento do Varejo (AGV)

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
bottom of page