top of page

Queremos a sua opinião! Deixe o seu comentário.

Liquida Sapucaia já começou


A promoção Liquida Sapucaia, promovida tradicionalmente pela CDL nesta época do ano segue até 24 de fevereiro.

O Liquida Sapucaia já está estampado nas lojas de Sapucaia do Sul. A Campanha iniciou no dia 1º de fevereiro com descontos de até 70% no preço da etiqueta. De acordo com o presidente Mauro Sauthier, a expectativa é consolidar o incremento nas vendas em virtude dos descontos, que podem chegar a 70% no preço da etiqueta. “Quanto mais lojas participarem maiores as opções de compra para os consumidores. “Na última edição da campanha, a adesão das lojas de confecções, calçados, eletrodomésticos, móveis, joalherias, materiais de construção e o setor de serviços reforçaram o desempenho positivo, que teve uma alta de 20% nas vendas”, avalia.

Os associados podem retirar gratuitamente o kit de material de divulgação na sede administrativa da entidade, mediante assinatura do termo de adesão. São cartazes, bandeirolas e etiquetas de preço para facilitar a identificação do consumidor e reforçar o conceito visual da Campanha. O Liquida é válido somente para associados.

Mais informações na secretaria da CDL: 51 3474 3707 ou na sede administrativa, Rua Nossa Senhora das Graças, 300 – Sala 01 – Centro/Sapucaia do Sul.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
bottom of page