Queremos a sua opinião! Deixe o seu comentário.

Liquida Lajeado movimenta comércio no primeiro dia da promoção

16/2/2018

Consumidores pesquisam e fazem compras no primeiro dia da promoção. Foto: Simone Rockenbach.

 

A quinta-feira (15) foi de movimento extra no comércio de Lajeado. O primeiro dia do Liquida Lajeado incrementou a circulação de consumidores atentos a ofertas e condições especiais de pagamento. A campanha promovida pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Lajeado abrange 114 estabelecimentos comerciais e segue até sábado.

 

Entre os que já aproveitaram de saída estava Verena Vier, de Cruzeiro do Sul. “Fazer compras não era meu objetivo hoje, mas acabei adquirindo várias mercadorias para a família”, relatou. Ela destaca a vantagem de ter conseguido peças com 50% de desconto. A expectativa da CDL Lajeado é de incremento ao redor de 6% nas vendas comparado com a edição de 2017.

 

A tendência é de que o fluxo de pessoas e consequentemente os negócios aumentem de forma expressiva amanhã e sábado. E para corresponder às expectativas as empresas se prepararam e aguardam o público. “Já vínhamos oferecendo preços menores, mas agora colocamos quase todas as mercadorias da loja com a opção de pagamento em uma mais nove vezes sem taxa de juros. São produtos de maior valor que quase sempre os clientes levam parcelado”, destacou o gerente de uma loja de móveis e eletrodomésticos, Sadi Pompeo. Ele pondera que o primeiro dia foi mais fraco, mas que os próximos prometem muitas vendas.

 

O Liquida Lajeado 2018 tem como slogan a frase “Agarre todas as ofertas”. Para saber quais empresas participam e programar as compras basta acessar: site www.cdl-lajeado.com.br . São vários os setores representados, entre os quais confecção, calçados, joias, óticas e acessórios, além de eletrodomésticos, móveis, supermercados e concessionárias de veículos.

Please reload

Posts Em Destaque

Vemos com muita tristeza os efeitos da interrupção das atividades do varejo nas regiões com bandeira vermelha. É importante que a sociedade entenda o...

A bandeira vermelha e o impacto no varejo gaúcho

24/6/2020

1/10
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo