top of page

Queremos a sua opinião! Deixe o seu comentário.

Liquida Lajeado movimenta comércio no primeiro dia da promoção


Consumidores pesquisam e fazem compras no primeiro dia da promoção. Foto: Simone Rockenbach.

A quinta-feira (15) foi de movimento extra no comércio de Lajeado. O primeiro dia do Liquida Lajeado incrementou a circulação de consumidores atentos a ofertas e condições especiais de pagamento. A campanha promovida pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Lajeado abrange 114 estabelecimentos comerciais e segue até sábado.

Entre os que já aproveitaram de saída estava Verena Vier, de Cruzeiro do Sul. “Fazer compras não era meu objetivo hoje, mas acabei adquirindo várias mercadorias para a família”, relatou. Ela destaca a vantagem de ter conseguido peças com 50% de desconto. A expectativa da CDL Lajeado é de incremento ao redor de 6% nas vendas comparado com a edição de 2017.

A tendência é de que o fluxo de pessoas e consequentemente os negócios aumentem de forma expressiva amanhã e sábado. E para corresponder às expectativas as empresas se prepararam e aguardam o público. “Já vínhamos oferecendo preços menores, mas agora colocamos quase todas as mercadorias da loja com a opção de pagamento em uma mais nove vezes sem taxa de juros. São produtos de maior valor que quase sempre os clientes levam parcelado”, destacou o gerente de uma loja de móveis e eletrodomésticos, Sadi Pompeo. Ele pondera que o primeiro dia foi mais fraco, mas que os próximos prometem muitas vendas.

O Liquida Lajeado 2018 tem como slogan a frase “Agarre todas as ofertas”. Para saber quais empresas participam e programar as compras basta acessar: site www.cdl-lajeado.com.br . São vários os setores representados, entre os quais confecção, calçados, joias, óticas e acessórios, além de eletrodomésticos, móveis, supermercados e concessionárias de veículos.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
bottom of page