top of page

Queremos a sua opinião! Deixe o seu comentário.

AGV empossa nova gestão

Uma noite especial, com a presença de lideranças empresariais e políticas do Rio Grande do Sul, marcou a posse da nova gestão da Associação Gaúcha para Desenvolvimento do Varejo (AGV), no dia 7 de março. O presidente Ricardo Diedrich assume oficialmente a entidade com o compromisso de seguir atuando nas principais causas do varejo gaúcho e no desenvolvimento de jovens líderes, entre outras premissas.

Durante o discurso, Ricardo destacou a importância do acompanhamento das questões políticas e do quanto as lideranças unidas têm voz e força para sugerir melhorias para o setor. “Isso significa que temos que nos manifestar, temos que ter alguém que nos representa efetivamente, assim como felizmente os associados da AGV têm nesta entidade, por conta de um posicionamento político (jamais partidário) muito forte e da busca pela capacitação intelectual e cultural do varejo e, fundamentalmente, por fincar a bandeira contra qualquer possibilidade de aumento de impostos”, acrescentou.

Vilson Noer, fundador e ex-presidente da AGV, disse que a entidade estará muito bem representada por Ricardo Diedrich, um líder que conheceu em 2010, em Lajeado, e que trabalha para fazer a diferença. Lembrou ainda o grande apoio e reconhecimento da imprensa ao longo destes cinco anos que esteve à frente da AGV e o quanto todos os espaços dedicados a notícias do setor reforçam a representatividade da entidade. “Me despeço com a sensação de dever cumprido, com muito otimismo e alegria da escolha da nossa nova gestão da AGV”, concluiu.

A presidente da Federasul, Simone Leite, fez o seu discurso enaltecendo os líderes empresariais que encontraram a verdadeira representação no Estado. Lembrou a importante atuação do setor na construção de políticas públicas no Estado e a mudança de cultura pela força do trabalho em conjunto. “Vivemos em um período de recessão, crise política, moral e econômica. Precisamos encorajar as pessoas a cada vez participarem mais na luta pelos nossos ideais. Todos aqui presentes acreditam em empreendedorismo e isso faz toda a diferença”, finalizou.

Compõem a diretoria: Sérgio Galbinski como 1º vice-presidente, Roberto Estivallet na vice presidência para relações com associadas na Região Norte, Gilberto Sequeira - 3º VP com associadas da Região Sul, Ellen Bittencourt como 4º VP para assuntos relacionados à formação de Lideranças Jovens, Ênio Lopes é VP para assuntos relacionados à Finanças e Jacques Eskenazi Neto, VP para assuntos políticos.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
bottom of page