top of page

Queremos a sua opinião! Deixe o seu comentário.

CDL Passo Fundo realiza posse da nova diretoria

Carina Sobiesiak assumiu a presidência da entidade na gestão 2018

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Passo Fundo realizou a cerimônia de posse da nova diretoria na sexta-feira, dia 09 de março, no Salão Pérola do Clube Comercial. A presidente empossada é a empresária Carina Sobie

siak.

Ricardo Diedrich, presidente da AGV, esteve no evento e ressaltou a importância da nova gestão. “A CDL de Passo Fundo, além de fundadora da AGV, sempre foi protagonista por conta da qualidade de seus presidentes, diretores e colaboradores, e também pela forma como conduzem os trabalhos, de forma séria, responsável e competente. Desejamos à nova diretoria, que será conduzida pela empresária Carina, uma excelente gestão, reforçando o apoio incondicional que sempre terão de nossa entidade”, acrescentou.

Para Carina, proprietária da empresa Auto Esporte, assumir a entidade é um desafio e uma honra. “Assumo com a responsabilidade e o compromisso de desenvolver a classe empresarial, trazendo novos serviços e ações pensadas e estruturadas para os associados e para a nossa cidade”, enfatizou.

O evento contou com a presença de autoridades, entidades, imprensa e associados. Entre as autoridades presentes estavam o prefeito de Passo Fundo, Luciano Azevedo, o vice-prefeito João Pedro Nunes, e o reitor da Universidade de Passo Fundo, José Carlos Carles de Souza.

Confira a diretoria da CDL para 2018: Presidente: Carina Sobiesiak. Vice-Presidente: Sérgio Giacomini. Diretor do SCPC: Valter Ceolin. Diretor Financeiro: Volmir Danielli. Diretor: Roberto Estivallet. Diretora: Ariele Rezende. Diretora: Gisele Scheibe. Diretor: Fernando De Carli. Diretora: Márcia Meneguzzi. Diretor Nato: Adriano Sonda. Conselho Fiscal: Ary Rabello. Conselho Fiscal: Lissandro Mateus Pittol. Conselho Fiscal: Agadir Stramari. Conselho Fiscal Suplente: Zoila Medeiros.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
bottom of page