Queremos a sua opinião! Deixe o seu comentário.

AGV espera pela imparcialidade no julgamento do habeas corpus de Lula

2/4/2018

O dia 04 de abril é um marco importante para a segurança jurídica do nosso país. Nesse dia o Supremo Tribunal Federal apreciará o habeas corpus do ex-presidente Lula, pedido que tenta impedir a prisão após a condenação em dupla instância na Justiça e, em caso favorável, permite que ele aguarde o trânsito em julgado para iniciar a pena, dosada em 12 anos e 1 mês.

 

É importante destacar que, embora o julgamento trate de caso específico, é inevitável que os reflexos ecoem para outros casos de condenados em segunda instância, o que pode levar a impunidade e ocasionar um descrédito em nossa justiça.

 

 A Associação Gaúcha Para Desenvolvimento do Varejo acredita e espera que a Corte julgue de forma técnica e imparcial. Nosso Brasil precisa reagir e voltar a crescer, e para isso, é necessário combater toda e qualquer forma de corrupção. A AGV apoia as manifestações públicas pacíficas que estejam em consonância com condutas éticas e transparentes, reforçando que o ato será uma oportunidade de moralização de nosso país.

Please reload

Posts Em Destaque

Vemos com muita tristeza os efeitos da interrupção das atividades do varejo nas regiões com bandeira vermelha. É importante que a sociedade entenda o...

A bandeira vermelha e o impacto no varejo gaúcho

24/6/2020

1/10
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo