Queremos a sua opinião! Deixe o seu comentário.

Mariza Wolf é a primeira mulher na presidência da CIC Teutônia

2/4/2018

Eleição e posse ocorreram em assembleia na noite de 28 de março

 

A casa do empresário, representatividade, associativismo, desenvolvimento, empreendedorismo e soluções. Essas palavras nortearam os discursos e deram cores ao banner da CIC Teutônia durante Assembleia Geral Ordinária realizada na noite de 28 de março.

 

Mariza Wolf, da Indústria de Móveis MW, foi eleita a primeira mulher presidente da CIC Teutônia, tendo como vice-presidente geral outra representante do sexo feminino, Caroline Immich, da Bella Luna Aromas. “É uma grande honra assumir a presidência da entidade e ser a primeira mulher a ocupar o cargo. Minha caminhada na CIC vem de longa data, porém, nunca imaginei ocupar a presidência, até o dia em que fui convidada para ser a vice-presidente”, disse Mariza, que na gestão anterior, presidida por Renato Lauri Scheffler, ocupava o cargo de vice-presidente geral da entidade.

 

O presidente da AGV, Ricardo Diedrich, esteve presente na posse. “Pela primeira vez em sua história a CIC Teutônia tem à frente de sua entidade uma mulher, motivo de responsabilidade e crença que não existem diferenças, o que é uma absoluta verdade em nossa sociedade atual. Desejamos muito sucesso a toda diretoria que assume com o propósito de manter a CIC Teutônia como entidade modelo para todo o nosso Estado, primando por princípios e atitudes em harmonia com aquilo que seus associados buscam”, comentou.

 

Please reload

Posts Em Destaque

Vemos com muita tristeza os efeitos da interrupção das atividades do varejo nas regiões com bandeira vermelha. É importante que a sociedade entenda o...

A bandeira vermelha e o impacto no varejo gaúcho

24/6/2020

1/10
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo