top of page

Queremos a sua opinião! Deixe o seu comentário.

Mariza Wolf é a primeira mulher na presidência da CIC Teutônia


Eleição e posse ocorreram em assembleia na noite de 28 de março

A casa do empresário, representatividade, associativismo, desenvolvimento, empreendedorismo e soluções. Essas palavras nortearam os discursos e deram cores ao banner da CIC Teutônia durante Assembleia Geral Ordinária realizada na noite de 28 de março.

Mariza Wolf, da Indústria de Móveis MW, foi eleita a primeira mulher presidente da CIC Teutônia, tendo como vice-presidente geral outra representante do sexo feminino, Caroline Immich, da Bella Luna Aromas. “É uma grande honra assumir a presidência da entidade e ser a primeira mulher a ocupar o cargo. Minha caminhada na CIC vem de longa data, porém, nunca imaginei ocupar a presidência, até o dia em que fui convidada para ser a vice-presidente”, disse Mariza, que na gestão anterior, presidida por Renato Lauri Scheffler, ocupava o cargo de vice-presidente geral da entidade.

O presidente da AGV, Ricardo Diedrich, esteve presente na posse. “Pela primeira vez em sua história a CIC Teutônia tem à frente de sua entidade uma mulher, motivo de responsabilidade e crença que não existem diferenças, o que é uma absoluta verdade em nossa sociedade atual. Desejamos muito sucesso a toda diretoria que assume com o propósito de manter a CIC Teutônia como entidade modelo para todo o nosso Estado, primando por princípios e atitudes em harmonia com aquilo que seus associados buscam”, comentou.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
bottom of page