top of page

Queremos a sua opinião! Deixe o seu comentário.

26ª Fenadoce em contagem regressiva

Faltando menos de dois meses para a 26ª Fenadoce, que acontece de 30 de maio a 17 de junho, os preparativos para a feira já tomam conta de Pelotas. Nesta edição, que conta com uma nova corte coroada ainda em 2017, shows nacionais e a expectativa é de bater recordes mais uma vez. Ações como a campanha “Doce Vantagem Seu Ingresso Vale Mais” se repetem nesse ano, concretizando o sucesso da feira para toda a cidade.

As soberanas desse ano foram eleitas em setembro. Nesse ano a feira será representada pela rainha Sara Carolina Silva Dias, 22 anos, e as princesas Júlia Moura de La Rocha, 22 anos, e Laura Feijó da Silva, 18 anos. Nesses meses que antecedem a feira elas têm a tarefa de levar o nome da Fenadoce a diversas localidades convidando o público a visitar o evento.

A programação incluirá shows artísticos pelos palcos espalhados pela feira privilegiando artistas da região, como vem sendo parte da filosofia de trabalho da administração da feira. Em breve as novidades dos espaços da Fenadoce e os shows nacionais devem ser anunciados.

Em 2017 a feira recebeu 281 mil visitantes e ultrapassou 2 milhões e 200 mil doces vendidos. Anualmente, o impacto da feira se estende a toda região, com impacto no comércio e rede hoteleira.

SERVIÇO FEIRA O que: Feira Nacional do Doce - Fenadoce 2018 Data: 30 de maio a 17 de junho de 2018 Local: Centro de Eventos Fenadoce (Av. Presidente Goulart com a BR-116) – Pelotas (RS) Horário: seg a quin, das 14h às 22h; sex, das 14h às 23h; sábados e feriado, das 10h às 23h; domingos, das 10h às 22h.

Site: www.fenadoce.com.br | Facebook: www.facebook.com/fenadoce

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
bottom of page