top of page

Queremos a sua opinião! Deixe o seu comentário.

AGV e AGV Jovem reúnem-se para discutir questões importantes da entidade


A reunião da Associação Gaúcha para Desenvolvimento do Varejo foi liderada, pela primeira vez na história, por uma mulher: Ellen Neumann Bittencourt, vice-presidente da entidade. Um dos temas mais discutidos do encontro foi a Convenção da AGV que já tem data marcada - 19, 20 e 21 de outubro, em Santa Maria. Foram criados grupos responsáveis para cada área de organização do evento.

Paralelo à reunião, jovens empresários de diferentes regiões do Estado estiveram reunidos no primeiro encontro da AGV Jovem, na ocasião liderado pelo diretor da AGV, Everton Netto. Os presentes elegeram Norbert Treis (CDL Canoas) como presidente da AGV Jovem e Bruna Cifuentes (CDL São Jerônimo) como vice. "Estamos juntos para construir o nosso DNA e contribuir para formação de novos líderes em todo o Rio Grande. Tem integrantes de cidades distantes da Capital e vamos, mensalmente, fazer valer a pena cada quilometro rodado para estarmos juntos nas reuniões”, acrescentou Netto. Para o dia 24 de maio, data do próximo encontro, já está marcado um evento que tratará sobre “startup”.

Na ocasião, os diretores também foram apresentados à Supera Sistemas, empresa que desenvolve software para entidades de classe. Entre as funcionalidades, estão a otimização da gestão, redução de custos, agilidade e controle dos processos.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
bottom of page