Queremos a sua opinião! Deixe o seu comentário.

AGV e AGV Jovem reúnem-se para discutir questões importantes da entidade

26/4/2018

 

A reunião da Associação Gaúcha para Desenvolvimento do Varejo foi liderada, pela primeira vez na história, por uma mulher: Ellen Neumann Bittencourt, vice-presidente da entidade. Um dos temas mais discutidos do encontro foi a Convenção da AGV que já tem data marcada - 19, 20 e 21 de outubro, em Santa Maria. Foram criados grupos responsáveis para cada área de organização do evento. 

 

Paralelo à reunião, jovens empresários de diferentes regiões do Estado estiveram reunidos no primeiro encontro da AGV Jovem, na ocasião liderado pelo diretor da AGV, Everton Netto. Os presentes elegeram Norbert Treis (CDL Canoas) como presidente da AGV Jovem e Bruna Cifuentes (CDL São Jerônimo) como vice. "Estamos juntos para construir o nosso DNA e contribuir para formação de novos líderes em todo o Rio Grande. Tem integrantes de cidades distantes da Capital e vamos, mensalmente, fazer valer a pena cada quilometro rodado para estarmos juntos nas reuniões”, acrescentou Netto. Para o dia 24 de maio, data do próximo encontro, já está marcado um evento que tratará sobre “startup”. 

 

Na ocasião, os diretores também foram apresentados à Supera Sistemas, empresa que desenvolve software para entidades de classe. Entre as funcionalidades, estão a otimização da gestão, redução de custos, agilidade e controle dos processos.

Please reload

Posts Em Destaque

PAIXÃO POR VAREJO DE RESULTADO

3/9/2020

1/10
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags