top of page

Queremos a sua opinião! Deixe o seu comentário.

Vilson Noer conversa com empresários de diferentes setores

O ex-presidente e fundador da AGV, Vilson Noer, esteve reunido com mais de 70 empresários de diferentes setores para falar sobre a sua experiência no varejo, como empreendedor e também como líder de entidades. Os encontros, promovidos pela Focus GX e pela Dallasanta, foram nos dias 8 e 9 de maio, em Porto Alegre, com o objetivo de capacitar e desenvolver os negócios dos inquilinos da imobiliária.


Na ocasião, Noer fez uma série de provocações aos presentes, para que fiquem atentos às mudanças do segmento, como robotização, novidades ligadas à tecnologia e novos consumidores. “Investir em pessoas, em treinamentos e no detalhamento dos processos deveria ser premissa para todos os empreendedores. Eu sempre gosto de falar que motivação é uma das chaves de sucesso, seja qual for o segmento”, acrescentou.


O fundador da AGV também destacou o crescimento dos “shoppings de vizinhança” e da importante diferenciação nas operações e nos serviços oferecidos nestes locais. Segundo ele, é uma tendência e os gaúchos estão gostando deste novo formato de conveniência. Vilson compartilhou ainda das diferentes percepções que teve durante a participação na NRF, maior feira de varejo do mundo, que acontece anualmente em NY.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
bottom of page