top of page

Queremos a sua opinião! Deixe o seu comentário.

Diretoria da AGV reúne-se para debater questões do segmento

O caos no setor de combustíveis e os reflexos na economia gaúcha estiveram entre os assuntos mais comentados durante a reunião de diretoria da AGV, que ocorreu nesta quinta (24), na sede da entidade, em Porto Alegre.


A presidente da CDL de Santo Ângelo, Viviane Obadowski, apresentou a Blitz Consciente "Eu apoio o combate à corrupção", movimento realizado no município. A iniciativa despertou em várias entidades que compõem a AGV em realizar ações pela mesma causa em suas regiões.


A 18ª Convenção CDL Lajeado, que ocorre no dia 21 de junho, a partir das 8h, no Clube Tiro e Caça, colocará em pauta temas atuais do mercado em uma programação repleta de conhecimento, expertise e oportunidades. Sob o mote “O poder do consumidor”, quatro palestrantes de alto nível abordam varejo, equipe, política e empreendedorismo para inspirar mudanças e adaptações decisivas para o sucesso das empresas.

CDL Jovem


Paralelo à reunião da AGV, aconteceu o primeiro evento da nova gestão da AGV Jovem, com a presença de Guilherme Masseroni, fundador da James Tip (startup focada em Inteligência Artificial focada em varejo). No evento foi apresentada a tecnologia que o James Tip aplica aos seus clientes varejistas, inclusive associados da CDL POA e da AGV. "Com o James Tip, alguns varejistas estão alcançando redução de ruptura superior a 60%, redução em seus volumes de compras para os estoques, diminuição da cobertura das mercadorias em seus estoques e aumento de faturamento", comentou o palestrante. O James Tip é oferecido pela CDL POA com o nome InfoHub.


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
bottom of page