top of page

Queremos a sua opinião! Deixe o seu comentário.

Vilson Noer reúne-se com empresários da CDL de Sapucaia

O fundador e ex-presidente da AGV, Vilson Noer, participou do jantar mensal da CDL de Sapucaia do Sul, realizado nessa quinta-feira (24), na sede da entidade. Com a palestra “Como vender mais e se manter num varejo em transformação”, Noer compartilhou os conhecimentos e as percepções vivenciadas durante a maior feira de varejo do mundo, que aconteceu em Nova Iorque, em janeiro.


A importância das pessoas e do papel que cada uma desempenha na sua função, segundo ele, faz a diferença no todo. “Sempre fui um grande incentivador e levo comigo que o líder precisa ser um motivador. Precisamos estar atentos a todas essas mudanças que chegam, mas não podemos esquecer do brilho no olho e do quanto pessoas satisfeitas são mais felizes”, comentou. Portanto, investir em treinamento deve ser uma premissa de bons empreendedores.


O ex-presidente falou também sobre a análise das diferentes transformações, como o respeito a diversidade, a personalização, o consumo consciente e a conexão emocional, entre outras. “Precisamos estar prontos para os novos consumidores digitais, o que exige muita dedicação, investimento e foco. Sem falar do futuro próximo que está batendo à porta e que vai pedir ainda mais de todos nós”, finalizou.





Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
bottom of page