top of page

Queremos a sua opinião! Deixe o seu comentário.

AGV e AGV Jovem realizam reunião mensal

A diretoria da AGV esteve reunida nesta quinta-feira, dia 28, na sede da entidade, em Porto Alegre. No encontro, Marcos Negrini, presidente CDL Canoas, apresentou o Congresso CDL Canoas, que será realizado dia 28 de agosto, no Centro de Eventos do ParkShoppingCanoas. O tema INSPIRAÇÃO irá convidar os participantes a fazerem uma reflexão sobre os tempos atuais, falando sobre a importância e a complexidade da mudança, os impactos das novas tecnologias nos negócios e no meio de tudo isto, como alcançar o equilíbrio na vida.



A reunião da AGV Jovem - que aconteceu em paralelo - contou com as presenças de Francisco Zancan e Arthur Duarte, sócios da Space Hunters, que atua para as empresas encontrarem as melhores localizações para seus negócios. O grupo de jovens líderes fez diferentes questionamentos sobre o tema, trazendo à discussão a realidade do mercado. "Utilizamos um sistema de cálculos único no mercado, que alia técnicas urbanísticas, simulação computacional e análise configuracional urbana, com gestão de negócios e marketing, além do know-how de nossa equipe e colaboradores", comentou Francisco. A Space Hunters monta diversos cenários, simulados matematicamente, que são capazes de concluir, entre uma série de localizações previamente definidas, uma hierarquia que varia de acordo com o grau de probabilidade que cada uma delas possui para atender as demandas de nossos clientes. "Consolidar o grupo, trazer novidades e inovações para o varejo. Todo mês estamos agregando novas pessoas à AGV Jovem para contribuir com o crescimento de todos˜, comentou o presidente da AGV Jovem, Norbert Treis.




O posicionamento em relação às eleições de 2018 também foi pauta do encontro da reunião da AGV. Nas últimas eleições, a entidade recebeu os candidatos gaúchos ao governo estadual para que apresentassem suas propostas ao setor varejista aos líderes empresariais. O presidente Ricardo Diedrich trouxe à pauta a questão do ICMS, que teve um aumento em 2015 e que vence neste ano. Lembrou que a AGV repudia qualquer aumento de imposto e que deverá atuar novamente nesta questão, quando voltar à pauta da política gaúcha.


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
bottom of page