Queremos a sua opinião! Deixe o seu comentário.

Lojistas de Esteio reunidos em café da manhã

9/7/2018

Mais de 30 lojistas participaram do café da manhã realizado na CDL Esteio com a participação de Diego Berzagui, supervisor comercial da CDL POA, que abordou vários aspectos relativos ao crédito, uma relação que envolve confiança, incertezas, riscos, mas que assim mesmo continua sendo um bom negócio pois é um dos principais agentes para o crescimento da economia. 

 

Como recado Diego afirmou ”invistam na análise de crédito e economizem nas cobranças” e aproveitando o  momento apresentou uma série de produtos que o SCPC disponibiliza a seus associados, e que podem quase que zerar a possibilidade de dar crédito a consumidores que representem risco.

 

Outro dado fornecido por Diego e que surpreendeu muitos lojistas é que a média, em Esteio, para incluir o inadimplente no SCPC é de 151 dias, fato considerado extremamente negativo pois acaba afetando todo o comércio local uma vez que o inadimplente continua comprando em outras lojas.

 

 

 

Please reload

Posts Em Destaque

Vemos com muita tristeza os efeitos da interrupção das atividades do varejo nas regiões com bandeira vermelha. É importante que a sociedade entenda o...

A bandeira vermelha e o impacto no varejo gaúcho

24/6/2020

1/10
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo