top of page

Queremos a sua opinião! Deixe o seu comentário.

LAJEADO | Confirmada programação do 6º Encontro Estadual de Jovens Empresários

Três cases de empreendedorismo regional e nacional serão apresentados na 6ª edição do Encontro Estadual de Jovens Empresários. Promovido pelo núcleo Jovem da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Lajeado, o evento ocorre no dia 08 de agosto, a partir das 19h15min, no Teatro da Univates.

A programação será aberta com a lajeadense especialista em gestão e processos na prática, Andrea Feine, que descreverá suas experiências como diretora da empresa que leva seu nome. Em seguida, o público conhecerá a trajetória da Lisaruth Delícias Caseiras, de Santa Cruz do Sul, narrada pelo sócio proprietário e administrador Mathias Bertram. O fundador e presidente do site brasileiro Reclame Aqui, Maurício Vargas, encerra a atividade.

Os ingressos estão sendo comercializados na CDL Lajeado ao custo de R$ 25,00 para associados da entidade e R$ 35,00 para os demais interessados. Mais informações podem ser obtidas através do e-mail comercial@cdl-lajeado.com.br ou no telefone (51) 3710.1299. O 6º Encontro Estadual de Jovens Empresários tem a correalização de Univates, com o patrocínio de Sicredi, Sorvebom e Florestal. O apoio é da Gráfica Lajeadense.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
bottom of page