top of page

Queremos a sua opinião! Deixe o seu comentário.

Dia do Comerciante em Esteio

A CDL Esteio e o Sindilojas, em parceria com a ACISE, oportunizaram aos lojistas e a convidados das Entidades, uma confraternização especial no Dia do Comerciante, abrilhantada com a palestra de Vilson Noer, ex- presidente da AGV, falando sobre o novo momento do varejo na era digital.


Vilson abordou as mudanças que estão ocorrendo no varejo influenciadas por este novo consumidor, mais consciente, conectado e informado, ansioso e sem apegos, desejando mudanças com rapidez, onde a tecnologia pode ser uma aliada neste processo.

Neste novo cenário, o papel do empresário é muito importante, onde deve deixar de ser o líder tradicional do passado, para tornar-se um líder colaborativo, que divide com suas equipes os sucessos.


“O futuro já está acontecendo, estamos numa contagem regressiva para este novo mundo, com robôs, comandos de voz, impressoras 4D, drones…” afirmou Vilson.

Enfim, fazer um bom diagnóstico do seu negócio, analisando os indicadores, buscando conhecer seus clientes, colaboradores e concorrentes parece ser o caminho mais seguro para enfrentarmos com sucesso as transformações culturais, comportamentais e tecnológicas que vivemos.


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
bottom of page