top of page

Queremos a sua opinião! Deixe o seu comentário.

Lajeado | Encontro Estadual de Jovens Empresários apresenta case da Lisaruth Delícias Caseiras

Uma padaria que iniciou há 20 anos em um espaço de aproximadamente 48 metros quadrados e que hoje atende cerca de 1,1 mil pessoas por dia em um ambiente de cerca de 1,5 mil metros quadrados. Assim se resume a trajetória de crescimento e conquistas da Lisaruth Delícias Caseiras, de Santa Cruz do Sul, que será descrita no 6º Encontro Estadual de Jovens Empresários, evento promovido pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Lajeado Jovem que ocorre no dia 08 de agosto, a partir das 19h15min, no Teatro da Univates. Apresentado pelo sócio proprietário Mathias Bertram, o case é uma das atrações da programação que conta ainda com a empresária Andrea Feine, que tem lojas com seu nome em Lajeado e Santa Cruz do Sul, e com o fundador e presidente do site Reclame Aqui, Mauricio Vargas.


Localizada às margens da RSC-287, a Lisaruth começou de forma modesta, prezando pela solidez do negócio e pela prática de ações sustentáveis e inovadoras. Hoje conta com 86 funcionários, tendo nessas pessoas seu principal valor e diferencial. Segundo Bertram, o público que chega ao estabelecimento é variado e de diversas regiões do estado e do país, abrangendo desde famílias e viajantes até empresários e executivos; todos em busca do atrativo buffet de café colonial a kg, o qual dispõe de 70 itens, entre doces e salgados. Porém sua notoriedade vem das famosas cucas, produzidas em 30 diferentes sabores. “A que mais vendemos é a Charge, que leva a combinação do chocolate com amendoim”, revela Bertram. Administrando a empresa ao lado dos pais e de mais três irmãos, ele reconhece que a gestão familiar também tem suas desvantagens, visto o vínculo afetivo e as divergências no âmbito dos negócios, mas garante: “A confiança uns nos outros fortalece e torna o clima de trabalho realmente familiar e agradável”.


Interessados em participar do evento podem adquirir os ingressos na CDL Lajeado ao custo de R$ 25,00 para associados da entidade e R$ 35,00 para os demais interessados. Mais informações através do e-mail comercial@cdl-lajeado.com.br ou no telefone (51) 3710.1299. O 6º Encontro Estadual de Jovens Empresários tem a correalização de Univates, com o patrocínio de Sicredi, Sorvebom e Florestal. O apoio é da Gráfica Lajeadense, Criar Comunicação Visual e Grupo Independente.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
bottom of page