top of page

Queremos a sua opinião! Deixe o seu comentário.

Política é um dos principais temas do encontro mensal da AGV

A diretoria da AGV realizou nesta quinta-feira, dia 26, a reunião mensal da entidade. Entre os assuntos da pauta, os diretores discutiram questões políticas e assuntos que serão defendidos e decisivos para a AGV nas eleições de 2018. "Precisamos ter menos discurso e promessas e mais ações. Os empresários do varejo gaúcho precisam de políticos que entendam e defendam as principais reivindicações do segmento", comentou o presidente da entidade, Ricardo Diedrich.


No dia 9 de agosto, a AGV Jovem vai participar de um encontro com os pré candidatos ao Governo do Estado, para discutir assuntos importantes para o setor.


Paralelo à reunião da AGV, a AGV Jovem reuniu-se com Juliano Murlick, CEO e co-funder da Triider, que falou sobre uma nova maneira de contratar serviços. A empresa disponibiliza uma variedade de serviços, como limpeza residencial, serviços elétricos e hidráulicos, pequenos reparos, entre muitos outros. De acordo com o presidente da AGV Jovem, Norbert Treis, o compartilhamento das informações e das iniciativas dos jovens empresários têm sido enriquecedor para os participantes do grupo.


Durante a reunião, os diretores conheceram o projeto Monitoramento Colaborativo em municípios, que já está sendo implantado em algumas cidades do RS. Consiste em utilizar câmeras instaladas nas fachadas de empresas e residências, todas interligadas e centralizadas em uma plataforma única, com acesso permanente dos órgãos policiais da cidade. Os principais objetivos são: prevenção, pronta resposta e investigação. As entidades empresariais são as principais incentivadoras dessa iniciativa.


Eventos


A CDL Lajeado Jovem realiza o 6º Encontro Estadual de Jovens Empresários, no dia 08 de agosto, a partir das 19h15min, no Teatro da Univates. Apresentado pelo sócio proprietário Mathias Bertram, o case Lisaruth Delícias Caseiras é uma das atrações da programação que conta ainda com a empresária Andrea Feine, que tem lojas com seu nome em Lajeado e Santa Cruz do Sul, e com o fundador e presidente do site Reclame Aqui, Mauricio Vargas. Mais informações no site www.cdl-lajeado.com.br.


A 2ª Teutofrangofest acontece entre os dias 17 e 19 de agosto, em Teutônia. A programação completa pode ser acessada no site do evento www.teutofrangofest.com.br.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
bottom of page