top of page

Queremos a sua opinião! Deixe o seu comentário.

6ª Convenção da AGV traz a importância da comunicação e da tecnologia como tema central

“Comunicação e soluções tecnológicas – as ferramentas da proximidade”. Este é o assunto que vai marcar a 6ª Convenção da AGV, entre os dias 19 e 21 de outubro, no Hotel Beira Rio, no Recanto Maestro, em Santa Maria. “É um encontro para que todos possam trocar ideias, buscar conhecimento, se atualizar sobre temas atuais, conhecer diferentes cenários e as perspectivas referente a tudo o que que está acontecendo no mundo, além de confraternizar em um local fantástico.”, comenta o presidente da AGV, Ricardo Diedrich. No dia 19, sexta-feira, a partir das 14h, acontece a Convenção da CDL de Santa Maria. Entre as atrações está a palestra da Bruna Lombardi que falará sobre “Felicidade”.


Na programação do dia 20, a abertura da 6ª Convenção da AGV será às 9h, com o presidente Ricardo e a jornalista Giane Guerra que irão conversar com o público sobre economia e o cenário varejista gaúcho. Seguindo a mesma temática, Oscar Frank, economista-chefe da CDL POA, trará o “Cenário político-econômico do Brasil e perspectivas para o futuro”.

À tarde, o fundador das Lojas Lebes, Otélio Drebes, conduzirá a palestra show “Uma história de persistência”. A AGV Jovem vai coordenar o painel sobre a importância da gestão e da sucessão familiar.


No final da tarde, às 17h, Gustavo Bozzetti, diretor da Fundação Napoleon Hill e da MasterMind Treinamentos para o RS, conversa com os participantes sobre “O que importa é resultado”. Antes do encerramento da programação técnica,será entregue o Troféu Atena para a personalidade destaque do varejo no Estado em 2018.

Em paralelo à realização das apresentações, a partir das 9h45, acontecerá um evento de integração com os executivos de todas as entidades parceiras da AGV, sendo conduzido por Gustavo Bozetti.

As inscrições já podem ser feitas no link http://bit.ly/convencaoAGV2018.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
bottom of page