top of page

Queremos a sua opinião! Deixe o seu comentário.

6ª Convenção da AGV reúne mais de 250 pessoas em Restinga Sêca

Empreendedorismo, inovação, política, liderança estiveram entre os principais temas da 6ª Convenção da AGV, realizada no dia 20 de outubro, no Hotel Beira Rio, em Restinga Sêca. O evento, que contou com a presença de mais de 250 empresários do Estado, recebeu os dois candidatos ao Governo do Estado, José Ivo Sartori e Eduardo Leite. Na ocasião, responderam questões sobre ICMS, Imposto de Fronteira e comércio informal. Na próxima convenção, o futuro governador já tem presença confirmada.


O presidente da AGV, Ricardo Diedrich, e a jornalista de economia, Giane Guerra, conduziram um painel sobre comportamento do consumidor, direcionamento de marketing e da necessidade das marcas não rotularem seus clientes. O palestrante Alexandre Prates, segundo ele mesmo, “atua para incomodar as pessoas da maneira correta”, comentando sobre a necessidade de cada um acreditar nas suas próprias competências. Ele falou sobre mercado, liderança e diferentes gerações, destacando que todos precisam de engajamento e de um propósito, independente da área em que atuam.


O presidente da AGV Jovem, Norbert Treis, conduziu o painel sobre sucessão familiar e inovação, com os cases: Ótica Vênus, com Ellen Bitencourt, Vagão Urbano, com Everton Netto e Klinger Ford, com Igor Klinger. Todos os painelistas destacaram a importância de pertencer a uma entidade de classe e de como isso influencia nas suas empresas.

O economista-chefe da CDL POA, Oscar Frank, apresentou números sobre a economia mundial, nacional e também dados do Estado. Gustavo Bozetti, diretor da Fundação Napoleon Hill e da MasterMind, abordou temas como cultura, hábitos, atitudes e comportamento no varejo.


A CDL Canoas recebeu o Troféu Entidade Destaque 2018 da AGV, como forma de destacar a atuação na formação de lideranças, de realização de eventos e projetos importantes para o setor e de todo o envolvimento com seus associados.


“Foi um dia altamente produtivo voltado à capacitação, com acesso a técnicas, percepções, necessidades e dicas voltadas aos líderes. Gostaria de agradecer a cada um de vocês e dizer o quanto estamos realizados e felizes com mais uma edição coroada de sucesso do nosso encontro anual. Diferentes gestores de todos os cantos do nosso Estado participaram, todos com o mesmo foco, a mesma dedicação e o mesmo amor pelo que fazem. Enche o nosso coração de alegria ver tamanha representatividade e renova a energia para continuarmos na batalha e buscando tornar nosso mundo um lugar melhor para viver, trabalhar e ser feliz”, destacou Ricardo Diedrich.


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
bottom of page