Queremos a sua opinião! Deixe o seu comentário.

6ª Convenção da AGV reúne mais de 250 pessoas em Restinga Sêca

23/10/2018

Empreendedorismo, inovação, política, liderança estiveram entre os principais temas da 6ª Convenção da AGV, realizada no dia 20 de outubro, no Hotel Beira Rio, em Restinga Sêca. O evento, que contou com a presença de mais de 250 empresários do Estado, recebeu os dois candidatos ao Governo do Estado, José Ivo Sartori e Eduardo Leite. Na ocasião, responderam questões sobre ICMS, Imposto de Fronteira e comércio informal. Na próxima convenção, o futuro governador já tem presença confirmada.

 

O presidente da AGV, Ricardo Diedrich, e a jornalista de economia, Giane Guerra, conduziram um painel sobre comportamento do consumidor, direcionamento de marketing e da necessidade das marcas não rotularem seus clientes. O palestrante Alexandre Prates, segundo ele mesmo, “atua para incomodar as pessoas da maneira correta”, comentando sobre a necessidade de cada um acreditar nas suas próprias competências. Ele falou sobre mercado, liderança e diferentes gerações, destacando que todos precisam de engajamento e de um propósito, independente da área em que atuam.

 

O presidente da AGV Jovem, Norbert Treis, conduziu o painel sobre sucessão familiar e inovação, com os cases: Ótica Vênus, com Ellen Bitencourt, Vagão Urbano, com Everton Netto e Klinger Ford, com Igor Klinger. Todos os painelistas destacaram a importância de pertencer a uma entidade de classe e de como isso influencia nas suas empresas.

O economista-chefe da CDL POA, Oscar Frank, apresentou números sobre a economia mundial, nacional e também dados do Estado. Gustavo Bozetti, diretor da Fundação Napoleon Hill e da MasterMind, abordou temas como cultura, hábitos, atitudes e comportamento no varejo.

 

A CDL Canoas recebeu o Troféu Entidade Destaque 2018 da AGV, como forma de destacar a atuação na formação de lideranças, de realização de eventos e projetos importantes para o setor e de todo o envolvimento com seus associados.

 

“Foi um dia altamente produtivo voltado à capacitação, com acesso a técnicas, percepções, necessidades e dicas voltadas aos líderes. Gostaria de agradecer a cada um de vocês e dizer o quanto estamos realizados e felizes com mais uma edição coroada de sucesso do nosso encontro anual. Diferentes gestores de todos os cantos do nosso Estado participaram, todos com o mesmo foco, a mesma dedicação e o mesmo amor pelo que fazem. Enche o nosso coração de alegria  ver tamanha representatividade e renova a energia para continuarmos na batalha e buscando tornar nosso mundo um lugar melhor para viver, trabalhar e ser feliz”, destacou Ricardo Diedrich.

 

 

 

 

 

Please reload

Posts Em Destaque

Presentes de R$ 50 foi opção da maioria dos consumidores

11/5/2020

1/10
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo