Queremos a sua opinião! Deixe o seu comentário.

AGV manifesta contrariedade da manutenção das alíquotas

8/11/2018

A Associação Gaúcha para Desenvolvimento do Varejo, entidade que representa empresários de mais de 130 cidades gaúchas, com 27 mil empresas associadas e 150 mil colaboradores diretos, em consonância com todas as entidades que representa e seguindo sua linha ideológica e de princípios básicos de atuação, reforça a sua posição absolutamente contrária à manutenção do reajuste do ICMS que o Governo Estadual busca renovar ainda no final deste mandato.

 

O Estado e principalmente os municípios - para onde são repassados parte destes recursos - devem se adequar à nova realidade e fazer como os empreendedores: serem criativos, cortar despesas, aumentar receitas e assim manter suas contas em dia com estes valores a menos que entrarão a partir de janeiro de 2019.

 

O presidente da entidade, Ricardo Diedrich, reforça: “Lutaremos e seremos combativos junto aos deputados estaduais para que cumpram suas promessas de não reajustar impostos e assim se inicie um horizonte de competitividade para o RS”.

Please reload

Posts Em Destaque

Pandemia exige dos empresários adaptação às regras de higiene e segurança e ainda sinaliza futuro incerto

A Associação Gaúcha para Desenvolvimento do V...

Reabertura do varejo gaúcho aponta manutenção de canais digitais como alternativa de vendas e possível redução no quadro de colaboradores

1/6/2020

1/10
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo