top of page

Queremos a sua opinião! Deixe o seu comentário.

Passo Fundo | Reunião Almoço aborda cenários econômicos pós-eleições

Evento é promovido pela CDL Passo Fundo e acontece no dia 20 de novembro, às 12h, no Clube Comercial

Quais serão os cenários econômicos e as perspectivas para o Brasil e para o Rio Grande do Sul pós-eleições? Este é o tema da próxima e última Reunião Almoço promovida pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Passo Fundo em 2018. O convidado é o economista-chefe da CDL Porto Alegre e articulista de Economia do Portal Locus Online, Oscar André Frank Junior.

De acordo com o economista, a palestra será dividida em três partes. A primeira delas trata sobre a evolução do cenário econômico e as perspectivas para o futuro com foco no varejo. Em seguida, o palestrante abordará as projeções e os indicadores de mercado para 2019, destacando seis desafios que o Brasil deve enfrentar para acelerar o crescimento a médio e longo prazo. A terceira parte será focada nos desafios do Rio Grande do Sul, quando o palestrante abordará temas como finanças públicas e o envelhecimento da população.

O evento acontece no dia 20 de novembro, às 12h, no Clube Comercial e é realizado com o apoio da BMS-Fiscal, Guaracar Plus, SCPC, SEBRAE/RS, Sicredi Integração de Estados RS/SC e Universidade de Passo Fundo. Interessados em participar podem entrar em contato com o setor de Eventos da CDL através do telefone (54) 3045-8804 ou do e-mail milena@cdl-pf.com.br.


Sobre o evento A Reunião Almoço da CDL é promovida pela entidade com o objetivo de desenvolver as empresas associadas trazendo temas relevantes à classe empresarial. Em 2018, oito eventos como este foram realizados. Temas como sucessão familiar, tendências e boas práticas para o varejo, comportamento do consumidor, planejamento urbano, previdência e planejamento financeiro, blindagem patrimonial e vendas foram abordados.

Serviço:

Evento: Reunião Almoço CDL

Tema: Cenários Econômicos e Perspectivas Pós-Eleições.

Palestrante: Oscar André Frank Junior, economista-chefe da CDL Porto Alegre e articulista de Economia do Portal Locus Online.

Data: 20 de novembro, terça-feira

Horário: 12h

Local: Clube Comercial

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
bottom of page