top of page

Queremos a sua opinião! Deixe o seu comentário.

Lajeado | CDL faz reunião de trabalho com profissionais da organização do espetáculo “Miguel e a Len

Faltando pouco mais de dez dias para o evento de chegada do Papai Noel, é intensa a movimentação nos bastidores do espetáculo “Miguel e a Lenda de Natal”. Agendada para o dia 24 de novembro, a partir das 21h, na Av. Piraí, a peça promete emocionar e surpreender o público com surpresas e efeitos especiais, o que tem demandado horas de planejamento, reuniões e ensaios de uma série de profissionais dos mais diversos setores.


Som, luz, vídeo, trilha sonora, coreografia, figurino, cenários, direção, enredo e produção são detalhes fundamentais para a excelência do espetáculo e estiveram em pauta durante o encontro para alinhamento dos trabalhos com todos os envolvidos realizado na tarde deste domingo (11) na sede da CDL Lajeado. Antecipando a grandiosidade desta edição, já foram confirmadas a estrutura especial de iluminação, o uso de atividades ligadas a esportes radicais e a contratação de Abramo Machado Foss. Integrante da produção do Natal Luz de Gramado, Foss traz toda a sua experiência e talento em celebrações natalinas para a confecção de figurinos e cenários.


Integram a comissão organizadora as empresas Empire of Dance, MSommer Produções, Off Aventura, Cia dos Fogos, Side Filmes e Lume Eventos. Também estão comprometidos Nara Lúcia Maia, Harda Talini, Ricardo Petter e Daniel Burghart. O espetáculo Miguel e a Lenda do Natal compõe a programação do Lajeado Brilha 2018 e terá entrada gratuita e aberta à comunidade. O evento é uma realização da CDL Lajeado e Ministério da Cultura com o patrocínio de Florestal Alimentos, Sulgás, Sicredi, Bremil, Benoit e Girando Sol. O apoio é de Grupo Charrua, Unimed, Câmara de Vereadores de Lajeado, Prefeitura de Lajeado, Fruki, Sesc e Grupo Independente; e a organização da Lume Eventos.


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
bottom of page