top of page

Queremos a sua opinião! Deixe o seu comentário.

Orquestra de Candelária e espetáculo de Gramado emocionou público que prestigiou o Natal Cachoeira

Renovação, esperança e encantamento. Esses são os sentimentos que definem as mais de três mil pessoas que estiveram, na noite do último domingo (9), prestigiando o espetáculo Auto de Natal – O Nascimento, na Praça da Matriz Chateau d’Eau, no Natal Cachoeira.


A programação iniciou às 20h, com a apresentação da Orquestra de Candelária, que trouxe ao município canções como “I will Aways love you” de Whitney Houston até as natalinas. O show ainda contou com um momento de improviso, mobilizando cerca de 50 crianças para cantar Bate o Sino. Os 15 artistas, sob a direção de Fabricio Ghomes e Eduardo Lucas, subiram ao palco de um dos mais imponentes conjuntos arquitetônicos do Estado, com um cenário esplendido, uma mistura da construção contemporânea e barroca, e um figurino rico em detalhes, contaram uma das histórias mais antiga e conhecida da humanidade: o nascimento de Jesus.

Por aproximadamente uma hora, o grupo Saltimbancos da Casa do Bispo Atelier de Gramado mesclou teatro, música cantadas ao vivo, dança e circo numa grandiosa apresentação, que emocionou e encantou o público presente. Juliana Bittencourt, presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Cachoeira do Sul, organizadora do evento, agradeceu ao público. “Agradecemos a todos que estiveram presentes, foi uma noite especial e feliz, de muita emoção e encantamento. Conseguimos trazer um lindo espetáculo e proporcionar a magia do Natal”, destacou.


Para Moacir Antônio Marzari, diretor executivo da Indústria Agro- pertences, patrocinadora do Natal Cachoeira, a peça tocou o coração das pessoas. “Estou muito sensibilizado por assistir um espetáculo como este. Sempre questionei porque em outros lugares acontecia e aqui não. Sem dúvida tocou no coração de todo mundo. Esperamos que o próximo ano seja tão bom ou melhor que este”, almeja. “Foi um grande espetáculo, um evento enriquecedor, uma oportunidade única para nossa comunidade. Todos os envolvidos estão de parabéns, foi um lindo momento. Valeu a pena prestigiar e assistir, nos trouxe o espirito natalino com muita força, em especial a nossas crianças. Que seja contínuo nos próximos anos”, enalteceu Anderson Gonçalves Alves, morador de Cachoeira do Sul.

Show de luzes e a Chegada do Papai Noel também fizeram parte da programação totalmente gratuita e que atraiu famílias de Cachoeira do Sul e toda a Região. O evento foi organizado pela CDL Cachoeira do Sul e Lume Eventos. Foi uma realização do Ministério da Cultura do Governo Federal – Ordem e Progresso, contou com o patrocínio de Screw, Indústria Agro-Pertences, Lojas Benoit, Líder Tratores, Rede Super e Vasconcelos Agrícola e com o apoio da Prefeitura Municipal de Cachoeira do Sul, Sicredi, Sescoop, Rádio GVC e Jornal do Povo.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
bottom of page