top of page

Queremos a sua opinião! Deixe o seu comentário.

Natal dos Sonhos Premiado sorteia carro e moto

Quem realiza suas compras de Natal no comércio de Passo Fundo tem a chance de comemorar o ano novo com um carro e uma moto Zero Km. É a campanha Natal dos Sonhos Premiado, promovida pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Passo Fundo com o apoio da Sicredi Integração de Estados RS/SC e da Valecross Concessionária Honda. São mais de 270 empresas participantes, onde o consumidor ganha, a cada R$150,00 em compras, um cupom para concorrer a um Fiat Mobi Easy e uma moto Honda CG 160 Start. O sorteio acontece no dia 28 de dezembro, na sede da entidade, às 16h. O regulamento e as empresas participantes podem ser consultados no site www.nataldossonhospremiado.com.br.


Expectativa de vendas


Para a presidente da CDL Passo Fundo, Carina Sobiesiak, a expectativa da CDL é de que as vendas neste Natal registrem crescimento em relação a 2017, principalmente em decorrência dos novos empreendimentos que o município recebeu em novembro e dezembro, que atraem ainda mais os consumidores da região para o município. “Estamos muito otimistas e acreditamos que as vendas para este final de ano cresçam cerca de 10%, comparado às vendas do ano passado”, aponta.

No Rio Grande do Sul, a projeção também é de alta nas vendas segundo a pesquisa da Associação Gaúcha para Desenvolvimento do Varejo. De acordo com o levantamento, o crescimento será de 7% a 9% em relação ao ano passado. Ainda segundo a pesquisa, a maioria das pessoas comprará os presentes com o salário do mês (45,2%), seguido por aqueles que vão usar “suas economias” (32,8%) para ir às compras. Outro ponto de destaque é o número de presentes que serão comprados, onde 64,5% apontaram a intenção de investir em mais de cinco produtos. O movimento deve ficar acentuado neste final de semana, o último antes do Natal, já que 73,1% disseram que este será o período de ida às lojas.


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
bottom of page