top of page

Queremos a sua opinião! Deixe o seu comentário.

Passo Fundo | CDL lança Agenda de Cursos

Oportunidades de capacitação em áreas como atendimento, vendas, finanças e gestão de pessoas foram lançadas pela entidade


Entre janeiro e julho de 2019, mais de 15 cursos serão promovidos pelo setor de Desenvolvimento da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Passo Fundo. Com objetivo de qualificar empresários, colaboradores e a comunidade em geral, a entidade promove treinamentos nas áreas de atendimento, vendas, finanças, gestão de pessoas, marketing, crédito, negociação e oratória, além de cursos como “Inteligência emocional”, “Gestão do tempo” e “Mediação e arbitragem”.

Para a presidente da CDL, Carina Sobiesiak, a capacitação é a melhor maneira para se desenvolver. “Com um mercado competitivo e um cliente cada vez mais exigente, a qualificação deve envolver todos os níveis dentro de uma empresa: desde aqueles que exercem cargos de diretoria, gerência e supervisão até a área de vendas, atendimento e serviços gerais”, enfatiza.

O primeiro curso da nova Agenda é “Como superar expectativas no atendimento ao cliente” com o instrutor Maicol Faricelli. O objetivo é proporcionar aos participantes dicas, exemplos e técnicas práticas sobre atendimento ao cliente. A experiência do cliente, WhatsApp e seus benefícios no atendimento e persuasão são tópicos que serão abordados pelo instrutor. O curso acontece nos dias 14, 15, 21 e 22 de janeiro, das 19h30m às 22h30m, na sede da CDL. As inscrições já estão abertas. Quem deseja conhecer as oportunidades, deve entrar em contato com a CDL através do e-mail cursos@cdl-pf.com.br ou pelo telefone (54) 3045-8834.


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
bottom of page