top of page

Queremos a sua opinião! Deixe o seu comentário.

Passo Fundo | Campanha Natal dos Sonhos Premiado realiza sorteio

Um carro e uma moto foram sorteados para os consumidores de Passo Fundo e região que compraram nas empresas participantes

Quem realizou suas compras de Natal no comércio de Passo Fundo de 01 a 24 de dezembro teve a chance de comemorar o ano novo com um carro e uma moto Zero Km. O sorteio da campanha Natal dos Sonhos Premiado, promovida pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Passo Fundo com o apoio da Sicredi Integração de Estados RS/SC e da Valecross Concessionária Honda, aconteceu nesta sexta-feira, dia 28 de dezembro, na sede da CDL.

Foram 120 mil cupons preenchidos nas 272 empresas participantes. De acordo com a presidente da CDL, Carina Sobiesiak, a campanha movimentou aproximadamente 18 milhões de reais em vendas.

O ganhador do FIAT Mobi Easy foi Darci Jesus da Silva, morador do bairro São Cristóvão. A compra foi realizada na empresa Point Horse. A ganhadora da moto CG 160 Start foi Sueli de Fátima Vanacor, moradora do bairro Planaltina. A compra foi realizada na empresa Provin Joias.

O sorteio foi presidido por Carina Sobiesiak, presidente da CDL, e contou com a presença do presidente da Sicredi, Ari Rosso, do representante da empresa Valecross, Jeverton Ferreira e do gerente da Guaracar Plus, Diogo Pereto. Também estiveram presentes representantes da diretoria da CDL, consumidores e a imprensa.


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
bottom of page