top of page

Queremos a sua opinião! Deixe o seu comentário.

Passo Fundo | CDL entrega prêmios da campanha Natal dos Sonhos Premiado

Um carro e uma moto foram entregues aos ganhadores na manhã de sexta-feira


Em meio a 120 mil cupons preenchidos por consumidores de Passo Fundo e região, dois foram sorteados para ganhar os prêmios da campanha Natal dos Sonhos Premiado. A ação foi realizada pela CDL Passo Fundo com o apoio da Sicredi Integração de Estados RS/SC e da Valecross Concessionária Honda. Os sortudos foram Darci Jesus da Silva, morador do bairro São Cristóvão e cliente da empresa Point Horse, que ganhou o carro Fiat Mobi Easy Zero Km e Sueli de Fátima Vanacor, moradora do bairro Planaltina e cliente da empresa Provin Joias, que ganhou o moto Honda CG 160 Start.

A entrega dos prêmios aos ganhadores ocorreu na manhã desta sexta-feira, dia 04 de janeiro, na Guaracar Plus e na Valecross Concessionária Honda. Motorista aposentado, o ganhador Darci Jesus da Silva, de 64 anos, comemorou a entrega do prêmio. “Comprei uma guaiaca e uma bota e preenchi só dois cupons. Em meio a 120 mil, o meu foi sorteado. Estou muito feliz”, disse.

A ganhadora da moto, Sueli de Fátima Vanacor, de 23 anos, também demonstrou entusiasmo ao receber a premiação. “Eu já tinha a carteira de motorista, mas faltava a moto. Quando recebi a notícia, fiquei muito feliz. É a primeira vez que ganho um prêmio”, comentou.

Parceiros, familiares e os representantes das lojas onde os ganhadores realizaram suas compras também participaram da entrega. Segundo a presidente da CDL, Carina Sobiesiak, a campanha contou com 272 empresas participantes e movimentou aproximadamente 18 milhões de reais em vendas.


A campanha

Quem realizou suas compras de Natal no comércio de Passo Fundo teve a chance de comemorar o ano novo com um carro e uma moto Zero Km através da campanha Natal dos Sonhos Premiado, promovida pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Passo Fundo com o apoio da Sicredi Integração de Estados RS/SC e da Valecross Concessionária Honda. Foram mais de 270 empresas participantes, onde o consumidor ganhava, a cada R$150,00 em compras, um cupom para concorrer a um Fiat Mobi Easy e uma moto Honda CG 160 Start.


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
bottom of page