top of page

Queremos a sua opinião! Deixe o seu comentário.

Passo Fundo | Atendimento é tema de curso na CDL

O setor de Desenvolvimento da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Passo Fundo promoveu nos dias 14, 15, 21 e 22 de janeiro o curso “Como superar expectativas no atendimento ao cliente”. O treinamento teve como objetivo proporcionar aos participantes dicas, exemplos e técnicas práticas sobre atendimento ao cliente. A experiência do cliente, o WhatsApp e seus benefícios e a persuasão no atendimento são tópicos que foram abordados pelo instrutor. O curso aconteceu na sede da CDL e foi ministrado por Maicol Faricelli, especialista em Coaching, Vendas e Qualidade no Atendimento.


Para Ezequiel de Oliveira, um dos participantes do treinamento, o curso foi uma experiência espetacular. “Aprendi coisas novas e como se portar na frente dos clientes. Foram aulas de muito aprendizado, levarei comigo para toda vida”, disse. Interessados em conhecer a Agenda de Cursos da CDL podem entrar em contato com o setor de Desenvolvimento pelo telefone (54) 3045-8834 ou e-mail cursos@cdl-pf.com.br. Quem deseja conhecer as oportunidades de desenvolvimento que a CDL oferece também pode seguir as redes sociais da entidade: @cdlpassofundo.


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
bottom of page