top of page

Queremos a sua opinião! Deixe o seu comentário.

Passo Fundo | Da ideia à execução: Royal Trudel é case da Conversa de Empreendedor

Terceira edição do evento reuniu mais de 100 pessoas na manhã de terça-feira


Empreender é uma decisão. Foi com esta afirmação que a empreendedora Patricia Turmina iniciou a terceira edição do Conversa de Empreendedor. No evento, promovido pela CDL Passo Fundo com o apoio do SEBRAE, da Sicredi e da UPF, Patricia compartilhou o case de sucesso das Lojas Royal Trudel, da ideia à execução.

Os desafios, as dificuldades e a expansão da marca foram destaque no evento. Segundo Patricia, a decisão de empreender no ramo de alimentação era antiga, mas foi ao conhecer o Trudel, doce romeno famoso em cidades do leste europeu, que a ideia ganhou força. A partir daí, muitos testes foram necessários para que Patricia e o irmão, Luis Fernando, aprimorassem o negócio.


A primeira loja foi inaugurada em Gramado em junho de 2016. Hoje, a Royal Trudel tem 16 lojas em operação em quatro estados: Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e São Paulo. A ideia, de acordo com Patricia, é ter 50 lojas até o final de 2019, abrangendo a marca para o Rio de Janeiro, Espírito Santo, Distrito Federal, Mato Grosso do Sul e Minas Gerais.

Para quem deseja transformar suas ideias em um negócio de sucesso, assim como Patricia, ela aconselha: “Não dê menos que o melhor, não tenha medo do trabalho, não seja enganado pelo ego e dê um passo todos os dias para alcançar o seu propósito”, destaca.


O bate-papo com Patricia Turmina fez parte de uma série de ações de desenvolvimento realizadas pela CDL com o apoio de parceiros em 2019. No ano, além de mais 9 edições do Conversa de Empreendedor, a entidade realiza Reuniões Almoço, o ciclo de palestra do CDL nos Bairros e o Conecta CDL, um evento de negócios e varejo.


Foto: Eduarda Perin/CDL


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
bottom of page