top of page

Queremos a sua opinião! Deixe o seu comentário.

Diretoria da AGV realiza reunião mensal

A reunião mensal da diretoria da AGV aconteceu na quinta-feira, dia 28 de março, com as seguintes pautas: alteração da ST ICMS, o evento SegHill 2019, Pesquisa de Páscoa, NRF 2019 e designação da comissão de planejamento da convenção.


Os advogados Camilo Macedo, Pedro de Bem e Cristiano Kalkmann, assessores jurídicos da AGV, impetrarão na próxima segunda-feira, dia 01 de abril, mandado de segurança visando a suspensão da alteração da cobrança do ICMS-ST para o setor varejista.


Vanessa Kramer, da empresa Master Mind, organizadora do SegHill 2019, apresentou o evento à diretoria da AGV e o valor diferenciado para inscrição com 20% de desconto no valor do lote 1. Liderança, empreendedorismo e intraempreendedorismo serão temas do evento, que acontece entre os dias 26, 27 e 28 de abril, no Park Shopping Canoas. Mais informações no site www.seghill.com.br.


O presidente da AGV, Ricardo Diedrich, comentou com a diretoria sobre insights e assuntos importantes durante a experiência na NRF 2019, em Nova Iorque. Durante o maior evento de varejo do mundo, nas edições anteriores muito falou-se em “morte das lojas físicas”. Na edição deste ano, o cenário mudou e a reinvenção das formas de venda se destacaram. "Hoje, lojas físicas ganharam um fôlego sem igual, mas com um foco um pouco diferente. Mas como atrair esses consumidores tão diversificados, de tantas gerações, dos mais variados comportamentos, que sabem tudo sobre nossos produtos? Estes que muitas vezes chegam na loja sabendo o que querem, e desejam apenas pegar o produto, pagar e ir embora, sem interferência?”, comentou Diedrich. Segundo ele, este é o grande desafio, que passa muito próximo de criar um hub, ou seja, unir serviço ou conveniência, algumas vezes tendo mais do que uma empresa num mesmo espaço físico. Promover eventos que sejam do interesse do seu público alvo, por exemplo, onde seja uma oportunidade para que conheçam a loja, o produto e saiam de lá com a percepção de um lugar onde elas queiram estar e voltar.





Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
bottom of page