top of page

Queremos a sua opinião! Deixe o seu comentário.

CDL Passo Fundo | Marketing digital em pauta

Evento promovido pela CDL Passo Fundo reuniu mais de 140 pessoas no Clube Caixeiral

"Estratégias para vender mais na internet” foi o tema da quarta edição do Conversa de Empreendedor, evento promovido pela entidade com o apoio do SEBRAE/RS, da Sicredi Integração de Estados RS/SC e da Universidade de Passo Fundo. O convidado foi o diretor da Seen Digital, Rafael Comin, que compartilhou dicas e estratégias de Marketing Digital com as mais de 140 pessoas presentes no evento.


O Inbound Marketing foi uma das estratégias apresentadas pelo diretor da Seen Digital. Por meio do processo, segundo ele, é possível atrair pessoas e transformá-las em clientes. “Não adianta ter um site com muitas visitas e nenhuma conversão. Crie materiais informativos que a pessoa possa baixar e, em troca disso, solicite algumas informações como nome e e-mail. Os dados podem ajudar a transformar seus visitantes em possíveis clientes”, disse.


Além de destacar estratégias para vender mais, Rafael compartilhou dicas de como reter clientes. Monitorar a satisfação, criar um grupo ou lista de transmissão no WhatsApp e criar produtos em conjunto para aumentar a interação dos usuários foram algumas das dicas compartilhadas pelo diretor da Seen Digital.


Para Rafael, a internet oferece inúmeras possibilidades para negócios digitais. Vender um produto físico como roupas e calçados através de uma loja virtual, vender um serviço como cursos e palestras online e vender conhecimento através de conteúdos digitais são alguns exemplos.


A palestra com o diretor da Seen Digital fez parte de uma série de ações de desenvolvimento promovidas pela CDL. Interessados em participar das próximas edições podem entrar em contato com o setor de Desenvolvimento pelo telefone (54) 3045-8804 ou e-mail milena@cdl-pf.com.br. Os eventos, cursos e ações promovidas pela CDL também são divulgadas na página do Facebook e do Instagram da entidade.


Foto: Eduarda Perin/CDL



Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
bottom of page