Queremos a sua opinião! Deixe o seu comentário.

CDL Viamão | 8ª edição do Mulheres Empreendedoras

2/4/2019

Na noite de 29 de março a CDL Viamão realizou a 8ª edição do Mulheres Empreendedoras, evento anual voltado para homenagear as empresárias viamonenses.

O presidente Milton Pires realizou sua abertura com agradecimento especial aos patrocinadores Big Odonto Clínica Odontológica, Funerária São Miguel, PL30 Soluções Financeiras, Automatizze, Flávio Ribeiro Contabilidade, Sicredi Unidade Viamão, Ar & Cia, Desejos Moda Intima Viamão, Personal Pool Viamão, CVC Viamão, Gráfica Ar4, Cris Modas, Ótica Bruna, CASA DA MADEIRA, Moura Padaria & Confeitaria, Kerkhoff Advogados, Supermercados Guarapari, Advogados Mennet e Mendelski e o apoio da Metropolitana Web, Sonhos e Flores, Jornal Tri Bom, Vladi Venturini – Som Luz e Imagem, Paulo Campos Buffet e Relax Quick Massage.

"É sempre bom agradecer por mais um evento. Temos ótimas parcerias, pessoas e empresas que valorizam o nosso trabalho e a força do associativismo da CDL Viamão. Temos a grata satisfação de poder homenagear, em sua 8ª edição, as mulheres empreendedoras da nossa cidade. Hoje ouviremos três delas que muito bem representam a força, a garra e determinação para o sucesso empresarial. Estamos felizes pela presença de cada um de vocês que, tenho certeza, sairão daqui motivados e inspirados com as histórias de vida de nossas convidadas especiais; Gislaine Amaral, Micheli Basilli e Renata Kerkoff.", disse Pires.

Gislaine Amaral abriu os cases de sucesso contando um pouquinho da sua história e seu grandioso trabalho na Cereus Treinamento e Desenvolvimento Humano. Ao final de sua fala convidou os participantes para praticar danças circulares, causando muita alegria, abraços e descontração.

Em seguida Micheli Basili contou como foi sua trajetória até o Studio Micheli Basili, as dificuldades que enfrentou e a grande experiência que adquiriu em salões de beleza da cidade e diversos cursos que realizou. Também mostrou como lidera sua equipe no studio, dando um show de motivação.

Para finalizar, Renata Kerkhoff nos trouxe suas vivências como advogada, e com muita emoção falou sobre como a vida é feita de momentos, incentivando as pessoas a buscar felicidade no dia a dia e em suas escolhas.

Após as falas, foi realizada uma linda homenagem às palestrantes e as colaboradoras da CDL Viamão, dando início ao jantar e a apresentação musical do Nego Tarso.

 

 

 

Please reload

Posts Em Destaque

Presentes de R$ 50 foi opção da maioria dos consumidores

11/5/2020

1/10
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo