top of page

Queremos a sua opinião! Deixe o seu comentário.

CDL Sapucaia tem nova diretoria

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), de Sapucaia do Sul, realizou na noite do último dia 28, a cerimônia de posse da nova diretoria biênio 2019/2020, em sua sede social.


O evento contou com a presença de associados, autoridades e representantes de entidades de classe. O presidente da AGV, Ricardo Diedrich, esteve na solenidade e desejou sucesso para a nova diretoria empossada. "É sempre uma grande alegria saber que temos cada vez mais pessoas engajadas em qualificar e atuar com dedicação para o desenvolvimento do varejo gaúcho", disse.


Em seu discurso, o ex-presidente Mauro Sauthier reafirmou a importância da união dos empresários no debate e na busca por soluções para conquistas e avanços do setor.


Já o presidente eleito, empresário Diego Perin, ressaltou o aprendizado em estar à frente da CDL pelos próximos dois anos. “Hoje é um dia muito importante pra mim, é uma honra assumir a presidência desta casa, pois quando iniciei minha história com a CDL, estar aqui não passava pela minha cabeça, naquele tempo, lembro, que vinha de bicicleta trazer as fichas de inclusão do antigo SPC, e ao longo do tempo fui me interessando pelo mundo dos negócios e percebi ali a oportunidade de melhorar”, conta.


Em seu primeiro discurso como presidente eleito, Diego ratificou o papel da CDL, como um espaço para se aprender, fazer negócios, fazer amigos, e sobretudo fortalecer a classe empresarial.


Quem é Diego Perin


O empresário Diego Perin, de 33 anos, é sócio das Lojas Perin, empresa familiar do setor varejista especializada no comércio de cama, mesa, banho, calçados e vestuário, que atua há 28 anos em Sapucaia do Sul. Iniciou sua trajetória no mundo dos negócios junto com seus pais na primeira loja da família e em 2005 já estava no comando de sua loja própria de moda jovem, em uma peça cedida pelo seu pai.


Mais tarde inaugurou sua primeira filial no centro de Sapucaia, a Loja Destroyer, hoje sob a gestão de seu irmão. Sua visão empreendedora permitiu a instalação da segunda Lojas Perin, desta vez em Esteio, que há 6 anos administra ao lado de seus pais.


Diretoria Gestão 2019/2020:


PRESIDENTE

DIEGO PERIN


VICE PRESIDENTE

JOSÉ BEHENCK SELAU


VICE PRESIDENTE ADM. FINANCEIRO

MAURO MARTINHO SAUTHIER


VICE PRESIDENTE SECRETÁRIO

REINALDO MALDANER


VICE PRESIDENTE DE SERVIÇOS E PRODUTOS SCPC

JOSÉ CLAUDIO PRATES


VICE PRESIDENTE COMERCIAL E EXPANSÃO

ALISON LUIS DA SILVA


VICE PRESIDENTE DE EVENTOS

DELMAR TORRES DE FREITAS


VICE PRESIDENTE DE ASSUNTOS DE COMUNICAÇÃO

GUSTAVO BARDEN KOSPSELL


VICE PRESIDENTE DE ASSUNTOS SOCIAIS, CULTURAIS E COMUNITÁRIOS

WILLIAM THIAGO DE BORBA


VICE PRESIDENTE DE ASSUNTOS PÚBLICOS, POLÍTICOS E MEIO AMBIENTE

MARCOS AURÉLIO BENDER


VICE PRESIDENTE DE ASSUNTOS DE DESENVOLVIMENTO, CAPACITAÇÃO E TREINAMENTO

TEYLLOR SILVA DE ABREU


DIRETOR CONVIDADO

PEDRO ALEXANDRE ALVES BERNARDES




CONSELHO CONSULTIVO


JOSÉ BEHENCK SELAU


MARCOS AURÉLIO BENDER


MAURO MARTINHO SAUTHIER




CONSELHO FISCAL


ADEMIR JOSÉ SAUTHIER


FABIO DA SILVA


GUINTHER KOSPSELL


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
bottom of page