top of page

Queremos a sua opinião! Deixe o seu comentário.

Passo Fundo | CDL lança Gestão de Estágios

Evento de lançamento reuniu associados, diretores da CDL, parceiros, autoridades e imprensa na manhã de terça-feira, dia 16 de abril


Estudantes que buscam uma vaga de estágio podem utilizar os serviços da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Passo Fundo. Lançada na manhã de terça-feira, dia 16 de abril, a CDL Estágios oportuniza vagas em empresas associadas à entidade em setores como comércio e prestação de serviço.


De acordo com a presidente da entidade, Carina Sobiesiak, a CDL Estágios foi desenvolvida para atender uma demanda dos empresários associados por uma Gestão de Estágios mais ágil e personalizada.


Para a coordenadora do setor, Tamires Canali, a CDL Estágios tem como vantagem ao candidato o atendimento personalizado, a agilidade e confiança na contratação e o cadastro online e gratuito. “Através do portal o candidato pode conferir as vagas disponíveis, se candidatar à elas e acompanhar o encaminhamento”, destacou durante o evento de lançamento, que reuniu associados, diretores da CDL, parceiros, autoridades e representantes da imprensa.


O secretário de Educação, Edemilson Brandão, presente no evento, destacou o programa como uma oportunidade de desenvolvimento aos jovens. “Sabemos o quanto os jovens precisam demonstrar os seus talentos e as empresas têm esse papel de acolher os jovens e desenvolvê-los”, enfatizou.


Os interessados em concorrer às vagas oferecidas pela CDL Estágios podem entrar em contato com o setor pelo telefone (54) 3045-8802 ou (54) 3045-8802. O cadastro deve ser realizado através do site cdlpassofundo.com.br. Para o esclarecimento de duvidas e encaminhamentos, o atendimento ao público ocorre de segunda à sexta-feira das 8h30m às 12h e das 13h30m às 18h. Aos sábados o setor atende das 8h às 12h.


Foto Eduarda Perin/CDL

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
bottom of page