top of page

Queremos a sua opinião! Deixe o seu comentário.

Passo Fundo | SCPC promove workshop de Análise de Crédito PJ

Evento foi realizado na manhã de quinta-feira, dia 11 de abril, na sede da CDL

A análise de crédito é uma etapa importante nas relações comerciais, especialmente diante de cenários econômicos turbulentos. Os procedimentos de verificação e análise de crédito protegem a empresa da inadimplência e são fundamentais para garantir a saúde financeira e o crescimento sustentável da organização.


Com o tema “Análise de Crédito Pessoa Jurídica”, o workshop promovido pelo SCPC Passo Fundo na manhã de quinta-feira, dia 11 de abril, reuniu mais de 30 empresários e colaboradores ligados ao setor de credito e cobrança.


Os padrões de cobrança, os panoramas e as políticas de crédito para Pessoa Jurídica foram temas do treinamento, ministrado pelo supervisor comercial da CDL Porto Alegre, Diego Berzagui da Silva.


No evento, Diego destacou soluções que auxiliam as empresas na concessão de credito e no gerenciamento de clientes ativos e inativos. Segundo Diego, “para que a análise de crédito funcione como uma ferramenta eficaz é fundamental que o processo seja realizado da maneira correta e, principalmente, com as ferramentas corretas”.


Quem deseja participar ou conhecer os próximos eventos promovidos pela CDL e SCPC pode entrar em contato com o setor pelo telefone (54) 3311-5511.


Foto Eduarda Perin/CDL

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
bottom of page